Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (6), acusado de estuprar a enteada, no bairro Guarujá, em Água Boa (634 km de Cuiabá). A mãe da vítima pediu socorro após encontrar a criança com marcas de sangue em suas partes íntimas.
Após encontrar a mãe desesperada, a Polícia Militar foi até a casa, onde a vítima, em choque, chorava muito. A mulher denunciou o marido como autor do crime e este foi preso logo em seguida. O casal se relaciona há dois anos.
O abusador, de 31 anos, tinha o costume de deixar a enteada na escola. Na segunda-feira, no entanto, o homem retornou para casa com a vítima, que se trancou no bainheiro quando chegou a residência.
A mãe estranhou o comportamento e bateu na porta, insistindo para que a criança abrisse a tranca. A menina, então, saiu constrangida e ensanguentada.
Ao questionar o suspeito, o homem confessou que levou a menor para uma região de mata e abusou sexualmente da criança ainda dentro do carro. Diante dos fatos, a testemunha passou a gritar dentro de casa e acionou a Polícia Militar.
As equipes encontraram marcas de sangue no quarto da vítima e no banheiro da residência. A mãe ainda relatou que percebeu uma série de comportamentos estranhos do namorado com a criança nos últimos dias. Como exemplo, sendo excessivamente amoroso e carinhoso. Porém, não achou que ele estaria abusando da menor.
O suspeito foi encontrado trancado em um dos cômodos, sendo abordado e detido em seguida. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.